Servidores de Monte Belo participaram de palestra sobre enfrentamento do novo Coronavirus

Publicado em 15/03/2021

Duas servidoras públicas da Prefeitura de Monte Belo participaram de uma palestra ministrada pelo Comitê Interno de Acompanhamento das Ações de Prevenção, Educação, Controle e Enfrentamento ao novo Coronavirus da UNIFEG (Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé).

O evento foi realizado na última sexta-feira, 12 de março, na sede da Associação dos Municípios da Microrregião da Baixa Mogiana (AMOG), na cidade de Guaxupé.

Marciléia Aparecida Batista Martins, Secretária de Educação e Neide Aparecida Martins da Silva, Técnica da Secretaria de Educação acompanharam os temas abordados na palestra, entres eles, as medidas recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para reabertura das escolas e medidas de readaptação e preparação dos ambientes escolares para o futuro retorno das aulas presenciais.

PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTE BELO
Governo do Povo