SETEMBRO AMARELO: "MÊS DE PREVENÇÃO AO SUICÍDIO" - VOCÊ IMPORTA! VOCÊ TEM VALOR!

Publicado em 21/09/2021

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e a psicóloga Raphaella Nogueira Tardiolli estão juntas na campanha da valorização da vida. Em setembro trabalhamos pesado acerca da prevenção do suicídio.

Estejamos atentos a nossa responsabilidade social, não só no mês de setembro, mas durante o ano todo!

É muito importante a constituição da rede de apoio: familiares, amigos e profissionais envolvidos nesta causa.

E você que está em sofrimento, busque sua rede de apoio e um profissional que possa te ajudar, e lembre-se: VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO!