SETOR DE COMPRAS E LICITAÇÃO É REFERÊNCIA EM LICITAÇÃO DE GERENCIAMENTO DE FROTAS NA REGIÃO

Publicado em 27/01/2023

No dia 26 de janeiro de 2023, a Prefeitura de Monte Belo recebeu em sua sede administrativa, servidores do Setor de Compras e Obras da Prefeitura Municipal de Guaxupé, para adquirirem conhecimentos em relação ao processo licitatório de gerenciamento de frotas.

O novo modelo de gerenciamento propicia mais eficiência, rapidez, transparência, e economicidade para o Município, além disso, reduz a quantidade de processos licitatórios e reajustes de preços. Por esta razão, os municípios que ainda não aderiram, estão em busca de conhecimento para adequação no ao novo formato, que já está em funcionamento na cidade de Monte Belo.

Segundo a Chefe do Setor de Divisão de Compras e Licitação, Milena Cristina da Silva, a utilização do gerenciamento de frotas tem se mostrado satisfatório e eficaz, na oportunidade, agradeceu toda equipe do Setor pelo empenho e disposição para realização do processo desafiador.

A Secretaria Municipal de Administração, Adelia Aparecida da Silva Barbosa, informa que a Prefeitura está de portas abertas para receber demais municípios interessados sobre novo modelo de gerenciamento e processos licitatórios.