Bem vindo(a) ao site oficial de Monte Belo

Acompanhe os detalhes...

Publicado em 17/11/2021
Por SECOM

Nas próximas semanas, a população Montebelense terá a disposição na cidade a tão esperada Feira Livre, uma reinvindicação antiga dos moradores e agricultores do Município.

O local será uma ótima oportunidade de negócio, entre o campo e a cidade; entre comerciantes e dona de casa.

Além de ser um local onde se encontra uma variedade de alimentos, sempre fresquinho e com preços atrativos, a Feira Livre será um ponto de encontro para uma boa prosa, acompanhada daquele pastel de feira.

"Creio que foi possível para todos medir o valor desse projeto, um sonho alimentado durante muito tempo e que agora se torna realidade", disse o prefeito Klebinho.

A Feira Livre começa a funcionar a partir do próximo dia 05, domingo, das 06h às 12h, na Praça Dr. Zacarias Bueno (atrás da igreja matriz).

Venha prestigiar esse dia histórico na nossa cidade e fortalecer o comércio local.