TREINAMENTOS ESPORTIVOS SERÃO RETOMADOS EM MONTE BELO

Publicado em 19/10/2021

Estão abertas as inscrições para os treinamentos esportivos do Projeto Retomada do Esporte da Prefeitura Municipal de Monte Belo. Serão ofertados treinamentos para as categorias de base em várias modalidades, como futsal, jiu-jitsu, vôlei, xadrez e handebol, masculino e feminino.

Inicialmente serão selecionados crianças e adolescentes a partir dos 6 até os 16 anos de idade. Os interessados deverão procurar a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer localizada na Avenida Francisco Wenceslau dos Anjos, 15 – Centro, das 8 às 11 e das 13 às 16 horas para retirar o formulário de interesse. O formulário deverá ser entregue na Secretaria após ser preenchido pelos pais ou responsável legal.

O prazo para demonstrar interesse é do dia 19 até o dia 29 de outubro, após o período, os inscritos serão organizados em grupos correspondente à faixa etária e serão comunicados sobre o início dos treinamentos, dias, locais, horários e orientações sobre os protocolos de saúde. Os treinamentos terão início em novembro.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (35) 3573-1889.