VISITA DA REPRESENTANTE DA SALA MINEIRA DO EMPREENDEDOR DE BORDA DA MATA

Publicado em 24/08/2023

A equipe da Sala Mineira do Empreendedor de Monte Belo, representada por Aline Mariane, coordenadora da Sala, e Adélia Barbosa, Secretária de Administração e Desenvolvimento Econômico, recebeu a representante da Sala Mineira de Borda da Mata, Keila Aparecida da Silva e Júlio Cesar Domingues da Mata, assistente do Sebrae, em uma visita para troca de experiências e fortalecimento da parceria entre as duas unidades e o Sebrae.

A coordenadora da Sala Mineira de Monte Belo, Aline Mariane, apresentou um portfólio com os serviços prestados pela unidade, incluindo projetos desenvolvidos, relatórios de estatística, palestras, cursos, treinamentos e parcerias.

A Sala Mineira do Empreendedor é uma importante ferramenta para o desenvolvimento econômico do município. Através de seus serviços, a unidade contribui para a formalização de novos empreendimentos, o fortalecimento das empresas existentes e a geração de emprego e renda.

A visita da representante da Sala Mineira de Borda da Mata foi uma oportunidade para estreitar os laços entre as duas unidades e fortalecer a parceria em prol do desenvolvimento do empreendedorismo no Sul de Minas.

A Sala Mineira do Empreendedor de Monte Belo está localizada na Avenida Francisco Wenceslau dos Anjos, 453 - Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.