Prefeitura Municipal de Monte Belo - MG
Bem vindo(a) ao site oficial de Monte Belo

Secretaria Municipal de Administração

A SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO é o órgão da Prefeitura que tem por competência programar, executar, subvisionar e controlar as atividades de administração em geral, propor políticas sobre a administração de pessoal, proceder ao recrutamento, seleção, registro e controle funcionais, bem como ao pagamento e demais atividades relativas ao pessoal da prefeitura, administrar o plano de cargos e carreiras, promover as atividades relativas a organização e aperfeiçoamento dos métodos de trabalho dos órgãos da Prefeitura.

Informações de contato e do responsável

 Secretária: Adélia Aparecida da Silva Barbosa
Avenida Francisco Wenceslau dos Anjos, 453 - Centro, Monte Belo - MG, CEP 37115-000
35 3573-6800
administracao@montebelo.mg.gov.br
Veja o horário de funcionamento

A Secretaria Municipal de Administração compreende atualmente em sua estrutura:

Divisão de Recursos Humanos

Chefe: Renata Aparecida Simplício

Divisão de Compras e Licitação

Chefe: Milena Cristina da Silva

Divisão de Projetos e Convênios

Chefe: Lucimara Angelica da Silva

Divisão de Patrimônio

Chefe: Yago Martins

Divisão de Almoxarifado

Chefe: Eliana Aparecida R. de Moura

Assessoria Técnica de Compras

Assessor: Aline Aparecida da Silva

Assessoria Técnica de Administração

Assessor: Camila Maria Passos