A PREFEITURA DE MONTE BELO DIVULGA LISTA DE CONTEMPLADOS COM RECURSOS DA LEI PAULO GUSTAVO

Publicado em 19/12/2023

A Prefeitura de Monte Belo, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, promoveu na manhã de terça-feira (19) o ato de assinatura dos contratos com os artistas e produtores culturais contemplados pela Lei Federal Paulo Gustavo. A cerimônia contou com a presença do prefeito Kleber Boneli, da secretária de Esporte, Cultura e Lazer, Marciléia Batista, e de representantes dos projetos selecionados.

A Lei Paulo Gustavo destinou, através do Governo Federal um total de R$ 127.250,96 reais, que serão aplicados em ações de fortalecimento da cultura local para o ano de 2024, aos beneficiários que se inscreveram e foram contemplados com o Projeto.

O prefeito Kleber Boneli parabenizou a todos os contemplados e destacou a importância de receber recursos federais para injeção de capital no município. “Esta é uma grande oportunidade para fortalecermos a cultura local e fomentarmos a produção e difusão de cultura em Monte Belo”, afirmou.

A secretária de Esporte, Cultura e Lazer, Marciléia Batista, ressaltou que ações como estas servem para reafirmar a importância dos talentos locais. “A Lei Paulo Gustavo é uma importante conquista para o setor cultural e vai permitir que muitos artistas e produtoras locais possam desenvolver seus projetos e levar a cultura para mais pessoas”, disse.