ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA USUÁRIOS DA PRAÇA DE ESPORTES

Publicado em 10/03/2022

A Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer de Monte Belo, informa aos munícipes que serão abertas as inscrições para usuários da Praça de Esportes, para retorno das atividades esportivas nas modalidades: (natação, futsal, vôlei, entre outros). As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Francisco Venceslau dos Anjos – 15, nos seguintes horários e datas.

DATA: 14 a 24 de março de 2022

HORÁRIOS: 08h00min às 11h00min e das 13h00min às 16h00min.

Documentação necessária:

Cópias: CPF, RG, Certidão de nascimento dos filhos, comprovante de residência e 2 fotos 3x4.

As atividades da Praça de Esportes serão realizadas de Terça a Sexta de 9h00min às 22h00min e aos sábados, domingos e feriados das 9h00min às 19h00min.

O valor das taxas serão de R$ 20,00 e R$ 30,00, que serão pagas mensalmente, sendo:

R$ 20,00 – família de até 5 pessoas (pai, mãe e filhos),

R$ 30,00, família acima de 5 pessoas (pai, mãe e filhos),

Na modalidade familiar (inclui o titular da conta, cônjuge e filhos).

Mais informações através do telefone (35) 3573-1889.

Observação: Os usuários dos Projetos Esportivos, necessariamente não necessitam ser associados, pois, os mesmos irão frequentar a Praça de Esportes, somente nos horários estipulados para cada modalidade. Estes terão uma carteirinha de identificação diferente dos associados, somente para controle.