ATLETAS DE MONTE BELO SE DESTACAM EM CIRCUITO DE JIU JITSU EM SÃO JOSÉ DO RIO PARDO

Publicado em 22/02/2024

Dois atletas de Jiu Jitsu de Monte Belo – MG se destacaram no 2º Circuito de Lutas Casadas que aconteceu na cidade de São José do Rio Pardo – SP no último domingo, dia 18 de fevereiro de 2024.

Na competição, João Victor Bueno – faixa marrom - foi campeão em sua categoria e Jefferson Ferreira - faixa preta – foi vice-campeão, conquistando seus objetivos pessoais e trazendo representatividade ao município em competições regionais.

O jiu-jitsu é uma das modalidades ofertadas pela Prefeitura de Monte Belo nos projetos esportivos locais e os atletas estão se destacando nas competições que tem participado, além disso, a prática da modalidade promove a saúde mental, física e é uma ferramenta de inclusão e transformação social.

Os projetos ofertados pela prefeitura acontecem de acordo com o cronograma na Praça de Esportes:

• Projeto Oss - lutando por um futuro sem violência

Modalidade Infantil (8 a 16 anos): Terça e quinta

19h às 20h30

• Equipe Rilion Gracie Monte Belo

Modalidade Adulto: Segunda e quarta

19h às 20h30

Os interessados em participar dos projetos devem procurar os professores responsáveis nos horários dos treinamentos para obter mais informações.