Atual situação da dívida Estadual para Monte Belo reduz serviços da saúde

.

Publicado em 08/11/2018
Por Prefeitura Municipal de Monte Belo

Assunto: Atual situação da dívida Estadual para com o Município de Monte Belo reduz serviços da Secretaria da Saúde.

Prezados (as) Senhores (as),

Venho por meio deste, informar a atual situação da DÍVIDA ESTADUAL para com o município de Monte Belo, a qual se encontra segundo a AMM (Associação dos Municípios Mineiros) em torno de R$ 2.848.138,09 (Dois milhões, oitocentos e quarenta e oito mil, cento e trinta e oito reais e nove centavos). Sendo desse total para a área da saúde R$ 877.559,77 (Oitocentos e setenta e sete mil, quinhentos e cinquenta e nove reais e setenta e sete centavos).

Devido a essa realidade seremos obrigados a manter apenas os serviços básicos e imprescindíveis à saúde, priorizando viagens do setor de oncologia e hemodiálise, visto que estes não podem ser interrompidos. Procedimentos, consultas e exames serão agendados conforme o recurso mensal disponibilizado.

Ressalto que a Secretaria Municipal de Saúde atenderá as necessidades de toda a população montebelense dentro das condições orçamentário - financeiras.

Sem mais para o momento, antecipamos agradecimentos e contamos com a colaboração e compreensão de todos.

Luiz Otávio Tomaz

Secretário Municipal de Saúde