CAMPANHA DO AGASALHO 2022

Publicado em 12/05/2022

Com a queda de temperatura registrada nas últimas semanas, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, informa que já está realizando a Campanha do Agasalho.

As doações estão sendo recebidas na sede da Secretaria, localizada na Rua 7 de Maio nº 379, de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h.

A secretária Marilia Ferreira Oliveira comentou sobra a importância da participação da comunidade montebelense: “A Campanha é uma forma de amenizar os problemas causados pelo frio principalmente as pessoas em situação de vulnerabilidade. É preciso que sejamos solidários, ainda mais num período de pós Pandemia”, enfatizou a secretária.

Neste ano, entre as principais demandas estão cobertores, roupas masculinas e femininas e roupas infantis.

Se você tem essas peças de roupas e não está utilizando, faça a sua parte e doe.