ESPORTE DE MONTE BELO É DESTAQUE NA REGIÃO

Publicado em 19/12/2023

O esporte de Monte Belo vem se destacando cada vez mais na região. No final de semana do dia 09, o município foi destaque em três modalidades diferentes: vôlei, futsal e jiu-jitsu.

No vôlei masculino e futsal sub-15 masculino, as equipes de Monte Belo foram campeões no torneio em Areado. No jiu-jitsu, os atletas de Monte Belo se destacaram e conquistaram 16 medalhas de ouro e 5 de prata no Open de Lutas Casadas em Mococa-SP.

Pelo campeonato Jamoguinho, as equipes de Futsal Feminino Sub 13 e Sub15 conquistaram a medalha de bronze.

A Secretaria de Esportes de Monte Belo parabeniza a todos os professores e atletas envolvidos nesses resultados expressivos. O município vem investindo no esporte e acredita que essa é uma forma de promover a saúde, a qualidade de vida e a integração social.