Fest de Areia incentiva novas modalidades esportivas em Monte Belo

Prefeitura de Monte Belo

Publicado em 01/04/2019
Por Prefeitura Municipal de Monte Belo

Aconteceu no final de semana em Monte Belo – MG, dias 30 e 31 de março, a edição 2019 do “Fest de Areia”, com as modalidades de vôlei, handebol e futebol.

Durante o sábado, dia 30, ocorreu o torneio de Vôlei masculino com oito duplas participantes. Na final, Vinicius Teixeira e Luiz Miguel venceram a dupla Rodolfo Calore e Fagner Passos e foram campeões do torneio. Em terceiro lugar, ficou a dupla Dian Tranches e José Luiz que ganharam da equipe formada por Etúlio Benedito e Carlos Cezar.

As demais duplas que participaram do torneio foram: José Moreira Netto e Gustavo Temístocles, João Victor e Fernando Augusto, Lucas Vieira e João Vitor Martins, Olavo Boneli e Everton Prado.

No domingo, dia 31, foi à vez dos participantes conhecerem e vivenciar a prática das modalidades de Handebol e Futebol de Areia.

De acordo com Rodolfo Calore, presidente do Conselho de Esportes, o evento faz parte do calendário planejado e visa apresentar novas modalidades esportivas, contribuir com a qualidade de vida e popularizar o esporte na cidade. O professor de Educação Física ainda agradeceu a colaboração da Secretaria de Obras pelos reparos feitos no local do evento e a presença dos alunos e professores da Escola Estadual Frei Levino, evidenciando a importante parceria da escola, prefeitura e sociedade.

A realização do evento é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Monte Belo – MG através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e do Conselho Municipal de Esportes com o apoio da Escola Estadual Frei Levino.