FESTA FOLCLÓRICA EM SANTA CRUZ APARECIDA ATRAI MORADORES DA REGIÃO; PREFEITO ESTEVE PRESENTE

Publicado em 27/06/2022

A segunda edição da Festa Folclórica em Santa Cruz Aparecida, ocorrida nesse último domingo, dia 26, atraiu moradores de várias cidades da região.

O prefeito Klebinho e a primeira Dama Marciléia Boneli estiveram no local prestigiando o evento. Eles ainda acompanharam a celebração de uma Missa.

A 2 Festa Folclórica de Santa Cruz foi um sucesso. Nenhuma ocorrência de violência foi registrada. Várias famílias foram até o Distrito. Os "festeiros" acompanharam a apresentação de Grupos de Folia de Reis.

Os visitantes ainda saborearam uma apetitosa refeição feita em fogão a lenha. Os fogões foram feitos de cupinzeiros, um método tradicional no Distrito.

A refeição foi servida em pratos descartáveis, sem nenhum custo. O cardápio oferecia arroz, feijão, carne e macarrão. Farofa e refrigerante não faltaram. Tudo muito fresquinho e saboroso.