Implantação do ( NASF ) - Núcleo de Apoio à Saúde da Família

Secretaria Municipal de Saúde

Publicado em 07/06/2019
Por Andrey Dantas

A Prefeitura de Monte Belo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, implantou no município o programa Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF). Composto por uma equipe multidisciplinar. Foi uma tarde de atividades fisicas e palestras, acompanhados do Educador Fisico, nutricionista e Fisioterapeuta e as equipes de Saúde desenvolvendo ações de proteção à saúde.

O objetivo do programa é dar apoio técnico e pedagógico a Estratégia Saúde da Família, buscando prevenção dos agravos da saúde dos montebelesnses inclusive pessoas portadoras de necessidades especiais.

O NASF fortalece as equipes de saúde da família atuando para realizar trabalho de orientação, palestras e formação profissional.VIDEOS ABAIXO ACOMPANHE