Informações sobre o Processo Seletivo 002/2018 (Estagiários Direito, Administração, Serviço Social, Engenharia Civil e Pedagogia)

.

Publicado em 06/03/2018
Por PREFEITURA

O Prefeito Municipal de Monte Belo, Estado de Minas Gerais, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor e das leis municipais de regulamentação do quadro de pessoal e de cargos e salários, torna público que estão abertas as inscrições para processo seletivo destinado para o provimento de vagas de estágio em Direito, Administração, Serviço Social, Engenharia Civil e Pedagogia junto ao Municipio de Monte Belo. As funções serão regidas por (Termo de Compromisso) por tempo determinado conforme legislação vigente, em especial a Lei Federal nº 11.788/2008.

Bolsa de Estágio no valor de R$ 600,00

INSCRIÇÕES:

Vagas: Estagiário em Direito, Administração, Serviço Social, Engenharia Civil e Pedagogia

As inscrições estão abertas entre os dias 19 a 28 de fevereiro de 2018, na Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal   OU mediante envio do formulário de inscrição  assinado, digitalizado em formato pdf, ao e-mail processoseletivo@montebelo.mg.gov.br,  com o assunto: “INSCRIÇÃO PROCESSO SELETIVO –002/2018 com o NOME DO CANDIDATO”.

Prova Teórica dia 03/03/2018.

Clique no linck abaixo e acesse o Edital, arquivos e resultado do Processo Seletivo:

Edital, arquivos e resultado do Processo Seletivo 02/2018