Informações sobre o Processo Seletivo 03/2017 (Estagiários Direito e Administração)

.

Publicado em 19/06/2017
Por PREFEITURA

O Município de Monte Belo, Estado de Minas Gerais, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor e das leis municipais de regulamentação do quadro de pessoal e de cargos e salários, torna público que estão abertas as inscrições para processo seletivo destinado para o provimento de vagas de estágio em Direito e em Administração,  junto ao Município de   Monte Belo. As funções serão regidas por (Termo de Compromisso) por tempo determinado conforme legislação vigente, em especial a Lei Federal nº 11.788/2008.

Período: de 19 a 22 de Junho de 2017, no horário das 13:00 às 17:00
Acesse o edital e acompanhe o resultado e demais publicações do Processo Seletivo 03/2017 (Estagiários Direito e Administração)