(Juréia) Secretaria Municipal de Obras informa

ATENÇÃO MORADORES DE JURÉIA

Publicado em 26/06/2019
Por Andrey Dantas

Devido aos problemas constatados na rede de alimentação de energia elétrica em Juréia. A administração já iniciou os procedimentos junto a CEMIG para regularização da corrente.

De modo a manter o abastecimento de água no distrito até que o problema seja solucionado, a prefeitura através do setor de obras, contratou um gerador de energia para alimentação da bomba, nao deixando que falte água para os moradores.Pedimos a todos que economizem o máximo possível de água, até que o problema seja solucionado de vez.

Estamos aguardando a visita da CEMIG que colocara um medidor no local onde termina a rede, analisando o que devera ser feito para solucionar essa baixa tensão, e a oscilação da energia que está acarretando este transtorno. No momento a bomba esta ligada através do gerador de energia Agradecemos a compreensão de todos.