Maravilhoso passeio e almoço deixa quarta-feira bem agradável, aos integrantes da melhor idade

.

Publicado em 03/10/2018
Por PREFEITURA

Na semana do idoso um lindo passeio reuniu integrantes dos grupos da melhor idade.

O objetivo do passeio foi proporcionar momentos de lazer e fortalecimento, além de resgatar e estimular a auto estima e também foi de grande importância para a saúde e bem-estar de cada um.

As secretarias envolvidas tiveram o cuidado de fazer um planejamento, para que os idosos pudessem curtir o passeio da melhor forma possível.

Logo na chegada foi preparado um farto café da manhã, todos puderam apreciar a natureza, e ainda aproveitar para um passeio de pedalinho em um lago maravilhoso de se contemplar, logo em seguida foi servido um almoço muito especial.

Os idosos também tiveram acompanhamento da equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

O passeio foi realizado na cidade de Monte Santo De Minas.

Confira abaixo em nossa galeria, fotos sobre o passeio.