NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES SÃO EMPOSSADOS EM MONTE BELO

Publicado em 10/01/2024

Na manhã desta quarta-feira, 10 de janeiro de 2024, aconteceu na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal de Monte Belo a cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares eleitos para o quadriênio 2024/2027.

A solenidade foi conduzida pela Assistente Social Daniela Silveira F. Fernandes e contou com a presença do prefeito Kleber Boenli, que destacou a importância do trabalho dos conselheiros tutelares na defesa e garantia dos direitos das crianças e adolescentes.

“Hoje, os novos conselheiros assumem a responsabilidade de atuar em defesa das nossas crianças e dos nossos adolescentes. Nós sabemos a importância desse trabalho e do compromisso que eles assumem para o fortalecimento do Conselho Tutelar. Desejo toda sorte e sucesso aos novos conselheiros e que eles consigam com excelência, zelar pelo cumprimento dos direitos das crianças e dos adolescentes montebelenses”, afirmou o prefeito.

Foram empossados os seguintes conselheiros tutelares:

Fabiano Terra

Regina Marcia da Silva

Rosilene Maria da Silva

Izarli Maria de Oliveira Goulart

Ednice Pereira de Almeida

Cinco suplentes também foram diplomados: André Luiz Silva Tranches, Lea Alves Moreira Pereira, Neuza Maria Pereira Severino, Marcilene Ferreira Souza e Luciene Aparecida Ribeiro.