O ARRAIAL 2023 DO CRAS FOI UM SUCESSO!

Publicado em 21/07/2023

O evento, realizado na tarde de sexta-feira, dia 21, no Salão Paroquial, contou com a presença dos grupos que fazem parte do SCFV do CRAS, grupo da melhor idade, grupo de mulheres, moradores do Lar dos Idosos, familiares e amigos.

A festa teve tudo o que tem direito em um arraial: bingo, sorteio de brindes, comidas típicas, dança, música e quadrilha. Todos os presentes se divertiram muito e aproveitaram a oportunidade para confraternizar.

O prefeito Klebinho prestigiou o evento. Ele esteve presente acompanhado da primeira-dama Marciléia Boneli e a Dra. Isadora Boneli, sua filha.

O arraial foi uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Social e do CRAS, em parceria com a Prefeitura Municipal de Monte Belo.