PREFEITO DE MONTE BELO FOI A BELO HORIZONTE EM BUSCA DE RECURSOS URGENTES PARA O COMBATE À COVID-19

Publicado em 27/01/2021
Por SECOM - Setor de Comunicação

Na última quarta-feira, dia 27, ciceroneado pelo Deputado Antonio Carlos Arantes, o Prefeito Klebinho esteve em contato direto com o Governador Romeu Zema, quando entregou a este um ofício em que são relatadas as dificuldades do município e também são solicitadas verbas extras direcionadas à luta contra o Coronavirus.

O Prefeito Klebinho, como mostram as fotos em anexo, foi muito bem recebido pelo governador, que prometeu analisar com atenção as reivindicações colocadas.

Aproveitamos o ensejo para agradecer de forma especial ao Deputado Antonio Carlos Arantes que dedicou um pouco de seu precioso tempo para auxiliar nosso município neste momento de real necessidade.

Por SECOM - Setor de Comunicação