REINAUGURAÇÃO DO CAMPO DO DISTRITO DE JURÉIA

Publicado em 11/07/2022

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, reinaugura Campo de Futebol no Distrito de Jureia, neste domingo (10 de julho).

O campo passou por recuperação do gramado através do plantio de grama em várias partes que estavam faltando, o vestiário também recebeu manutenção e pintura, foi feito também readequação na grade de proteção, instalada atrás do gol, foram colocados também bancos do lado externo do campo para acomodar a torcida.

Estiveram presentes o Prefeito Kleber Boneli, a Secretaria de Esportes Marciléia, o Chefe de Esportes Dener e também a vereadora Rosária.

O Prefeito em sua fala, agradeceu aos atletas do distrito por estarem presentes, prestigiando a reinauguração e realizando uma partida de futebol, neste momento o prefeito ouviu os atletas e também firmou alguns compromissos com os mesmos. Disse ainda que se sentia muito feliz, pois depois de um momento difícil que enfrentamos devido a pandemia, ver tudo voltando a normalidade é muito gratificante.

A Secretária Marciléia em sua fala agradeceu os presentes e disse estar muito contente com o momento, onde vê tudo retornando a normalidade, agradeceu a todos presentes e em especial o Chefe de esportes Dener e o funcionário Adalto que não mediram esforços para organizar e trabalhar para que este momento fosse possível. Agradeceu também todos que contribuíram para que o evento fosse possível. Ainda citou em sua fala que:

"Sozinhos não somos nada, mas com a união de todos podemos muito..."

Logo em seguida teve início a partida de futebol, entre os times do distrito. A comunidade do Distrito também compareceu para prestigiar os atletas.

As crianças também puderam se divertir, foi oferecido as mesmas pipoca, algodão doce e brincadeiras em cama elástica.