REUNIÃO ENTRE SEDESE E SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE MONTE BELO VISA APRIMORAR SERVIÇOS DO SUAS

Publicado em 20/02/2024

Na manhã de hoje, dia 20 de fevereiro de 2024, a Secretaria de Desenvolvimento Social de Monte Belo recebeu em suas dependências a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social representado pela equipe da Diretoria Regional de Poços de Caldas (SEDESE) através dos seus representantes.

A reunião tem como objetivo tratar da oferta de apoio técnico qualificado e contínuo durante o ano de 2024 para os profissionais do SUAS do município. A finalidade do acompanhamento é de contribuir para o desenvolvimento social e contribuir para o aprimoramento dos serviços ofertados aos usuários/cidadãos.

“Este acompanhamento técnico com a equipe da SEDESE será de grande valia para os profissionais que compõem a equipe do SUAS do município a fim de aprimorar e capacitar para melhor oferta de serviços e atendimento aos usuários” disse a Secretária Marília Oliveira.