SEGUNDA EDIÇÃO DO MONTE BELO EM AÇÃO

Publicado em 25/04/2023

A Segunda edição do programa 'Monte Belo em Ação' foi realizada na manhã desta terça-feira, dia 25 de abril.

O evento busca celebrar e conscientizar a população sobre as principais datas comemorativas do mês.

Em abril, celebramos o dia Mundial do Livro, dia do Livro Juvenil e Infantil, Dia da Saúde, Da atividade física, da educação e o mês de conscientização sobre o autismo.

Na ocasião, houve prática de atividades físicas, apresentação da Escola Municial Dr. Licurgo Leite, do Distrito de Juréia, em comemoração ao dia do Livro; atividades do grupo da melhor idade, com o Professor Cleiton e Bruno Irina.

A Secretaria de Saúde também realizou aferição de pressão e teste de glicemia ao público.

A Secretaria de Desenvolvimento Social esclareceu a população sobre a Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (Ciptea), que pode ser solicitada no CRAS.

A segunda edição do "Monte Belo em Ação" foi um sucesso e uma realização da Prefeitura Municipal de Monte Belo em conjunto com a Secretaria de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social.