Semana do Idoso é celebrada com programação especial em Monte Belo

Em 04/10/2018 - Semana do Idoso é celebrada com programação especial em Monte Belo

O Dia do Idoso foi comemorado pelos idosos do Grupo de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo do CRAS de Monte Belo – MG.

No dia 1º de outubro, aconteceu no Salão Paroquial uma tarde de lazer onde receberam orientações sobre saúde, assistência social, puderem também cuidar da autoestima com manicure e cabeleireiras, além de praticar atividades físicas e saborear um delicioso café da tarde.

Continuando a semana do idoso, no dia 3 de outubro, foi realizado uma confraternização com um delicioso almoço no restaurante RodriAcqua em Monte Santo de Minas - MG, onde os idosos puderam aproveitar a tarde com passeio de pedalinho e diversão na piscina.

As comemorações foram finalizadas no dia 4 de outubro com um delicioso jantar dançante no Salão do Lar dos Idosos.

O evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social através do CRAS e contou com apoio da Prefeitura Municipal Secretaria Municipal de Saúde Secretaria Municipal de Educação.

Confira nossa galeria abaixo:

semana idoso