Semifinalistas do Campeonato municipal são definidos

.

Publicado em 18/09/2018
Por Prefeitura Municipal

No domingo, 16 de setembro, aconteceu o último jogo da 1ª fase do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Monte Belo - MG entre as equipes de Juréia e Santa Cruz, onde a equipe de Juréia levou a melhor ao vencer pelo placar de 2 a 0.

Com o resultado positivo, Juréia subiu na tabela para o 2º lugar e o Madrugada caiu para 3º pelo critério de desempate. Também pelo critério de desempate a equipe de Santa Cruz foi desclassificada e terminou a competição em 5º lugar. A última vaga para a semifinal ficou com a equipe de Santa Rita que subiu na tabela.

De acordo com o sistema de disputa e a partir da classificação, os confrontos da semifinal no domingo, 23 de setembro, serão entre Bom Jesus e Santa Rita às 15 horas e Juréia e Madrugada às 17 horas. As equipes vencedoras asseguram vaga para a grande final.

Confira abaixo em nossa galeria a tabela dos classificados.