Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Notícias
DEZ
18
18 DEZ 2017
MONTE BELO
Campanha de multivacinação na Escola Tancredo com foco na frebre amarela
receba notícias
Ação de Saúde Pública, Os Setores de Vigilância em Saúde e da Atenção Básica da Prefeitura Municipal de Monte Belo Realizaramno dia 10 de dezembro de 2017 um Movimento de MULTIVACINAÇÃO, COM FOCO NA FEBRE AMARELA na Escola Tancredo de Almeida Neves. Com o objetivo deatualizar as vacinas conforme o calendário nacional de vacinação.
Autor: PREFEITURA
Seta