No último dia 20 de junho de 2026, a equipe Sub-11 de Futsal Masculino conquistou o título da Série Prata da LIMMU 2026, em final realizada no Ginásio Poliesportivo Paulo Roberto Borba, na cidade de Botelhos.
A delegação contou com a participação de oito atletas, que demonstraram garra, dedicação e comprometimento durante toda a competição.
Mais do que a conquista de um troféu, o resultado evidencia a importância do investimento nas categorias de formação, proporcionando oportunidades para o desenvolvimento esportivo, social e educacional das crianças e adolescentes de Monte Belo.
A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Esporte parabenizam todos os atletas, a comissão técnica e os familiares por essa grande conquista.
Monte Belo celebra com orgulho seus jovens campeões!









